Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

25 de julho de 2010 - 07:17

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C.-.HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO 25/07/2010
ÁRIES Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedidos. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.
TOURO Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranqüilo ao trabalho, muitos negócios e ao trato com o sexo oposto. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social.
GÊMEOS Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho, a saúde e o amor. Melhora da saúde e das chances em geral.
CÂNCER Dia positivo para as suas atividades artísticas e a tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros em negócio e através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. Seja mais ponderado.
LEÃO Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde. Poderá ter algumas decepções.
VIRGEM Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem. Maiores serão suas chances de sucesso profissional e social.
LIBRA Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Com tato e inteligência, seu êxito será total principalmente no trabalho.
ESCORPIÃO Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos.
SAGITÁRIO A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade irá elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a e a saúde também. Contudo, evite abusos e precipitações. Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado
CAPRICÓRNIO A influência astral é positiva para novas amizades e associações, noivados e casamentos. Evite precipitar-se e pessoas de caráter duvidoso. Momento benéfico e favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber e para tratar de questões jurídicas pendentes.
AQUÁRIO Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período do ano para você.
PEIXES Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Momento benéfico para as amizades. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas.

SIGA-NOS NO Google News