Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 16 de janeiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Ótimo período para conhecer novas pessoas.

TOURO Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Ótimas chances, no terreno profissional e amoroso.

GÊMEOS Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações.

CÂNCER Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

LEÃO Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Influência benéfica para a saúde. Os relacionamentos e associações estarão evidenciados em sua vida.

VIRGEM Tudo dependerá de suas próprias ações hoje. Há favorabilidades e desfavorabilidades ao mesmo tempo. Evite atritos com pessoas desconhecidas qual for o motivo. Regular para o romance e bom para os negócios.

LIBRA Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos, também está previsto.

ESCORPIÃO Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que têm que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Cuide de sua aparência. Será importante abrir mão de alguns pontos de vista em prol de um entendimento.

SAGITÁRIO Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances de passear. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

CAPRICÓRNIO Seja mais confiante em si mesmo que conseguirá os melhores resultados, neste dia. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente com o dinheiro. As perspectivas de realização de seus planos serão muito promissoras, especialmente de negócios ligados a lugares ou pessoas.

AQUÁRIO Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, também no trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se da posição do sol para promover a sua elevação em todos os sentidos.

PEIXES Dia muito bom para você. Vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido. Contará com o apoio de amigos. Seus esforços valerão a pena. No amor, ciúmes.

SIGA-NOS NO Google News