Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 24 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES A posição de Vênus favorecerá a vida amorosa, às atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.

TOURO Melhora sensível de saúde de condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Mantenha o bom humor em qualquer circunstância.

GÊMEOS Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar, para renovar o ambiente de trabalho.

CÂNCER Dia indicado para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

LEÃO Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.

VIRGEM Dia em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. O período será de reclusão. Você não se sentirá muito disposto a agitos e grandes badalações. Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor.

LIBRA Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. O período também será propício para colocar em ordem seus objetos pessoais. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas.

ESCORPIÃO Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Chances em jogos. A profissão ganhará impulso novo e você poderá solicitar a ajuda de pessoas amigas para viabilizar um antigo sonho.

SAGITÁRIO Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. E' bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.

CAPRICÓRNIO Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure compreender melhor os familiares e a pessoa amada.

AQUÁRIO Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração adianta. Sucesso junto ao sexo oposto.

PEIXES Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. A vida amorosa necessita de paz e compreensão.

SIGA-NOS NO Google News