Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Redação - 28 de junho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Pessoas do seu círculo social podem livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo. Bom momento para tratar com pessoas importantes.

TOURO - As vibrações astrais não serão muito favoráveis para você o que acabará afetando sua personalidade e sociabilidade. Maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos e sorteios. Felicidade amorosa, conjugal e familiar.

GÊMEOS - Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.

CÂNCER - Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, administrativa, ou técnica deverá ser aproveitada.

LEÃO - Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e as relações familiares. Não se desfaça dos sonhos.

VIRGEM - Benéfico para amizades. Poderá ainda, ser premiado através do esporte e sorteios. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

LIBRA - Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para dar continuidade a assuntos relacionados ao coração. Contudo, seja sincero. Batalhe por seus sonhos. Esperar que eles acontecessem não vai resolver seus problemas.

ESCORPIÃO - Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidos bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.

SAGITÁRIO - Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios.

CAPRICÓRNIO - Procure levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Fase especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional.

AQUÁRIO - Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia depois da meia noite. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

PEIXES - Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se forem conjuntas. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Uma decisão importante deverá ser tomada neste período em relação ao seu relacionamento amoroso.

SIGA-NOS NO Google News