Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Redação - 27 de junho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Disposição muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. Você deverá passar por uma fase agressiva e de impulsos violentos. Lute contra a tendência do dia de exaltar a melancolia.

TOURO - Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. A partir de agora, você está se encaminhado para um melhor período.

GÊMEOS - Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares, para a vida amorosa e lucrar em negócios.

CÂNCER - Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Elevação mental. O desejo de se aventurar está ainda muito forte em você, pois os amigos estarão influenciando, mais do que deviam, este seu lado.

LEÃO - Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que a antiga simpatia não esteja plenamente restabelecida. Novas ideias poderão entusiasmá-lo bastante.

VIRGEM - Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você hoje. Sentir-se mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e às novas experiências

LIBRA - Una-se àqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações deve ser razoável Amor e paixão favoráveis.

ESCORPIÃO - Dia em que estará propenso a atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento financeiro, gastando somente o que for de extrema necessidade. Aja sempre com bom humor e alegria.

SAGITÁRIO - Você terá bons resultados se fizer associações. Um pouco de desarmonia em sua vida conjuga, mas com compreensão, tudo acabará bem. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias.

CAPRICÓRNIO - Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.

AQUÁRIO - Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. A fase promete ser excelente para você, principalmente em relação a trabalhos que envolvam criatividade. Grandes chances de se destacar na vida pública.

PEIXES - Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo. Conte com a ajuda de pessoas idosas.

SIGA-NOS NO Google News