Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

24 de novembro de 2008 - 06:40

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Êxito nos trabalhos que necessitem de muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar, para renovar o ambiente de trabalho, ao amor e para viagens.
TOURO Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã, você estará favorecido no que diz respeito a projetos pessoais. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.
GÊMEOS Dia dos mais afortunados para os negócios, para o trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência, educação e viagens. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Procure ser mais ativo no seu ambiente social.
CÂNCER A sua preocupação maior continuará, ainda hoje, procurar alguém que realmente entenda você em todos os sentidos. Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.
LEÃO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. Hoje as transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas. Dia melhor para os assuntos familiares e o romance.
VIRGEM Você também estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais. Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência, sairá vencedor.
LIBRA Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida.
ESCORPIÃO Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo de Vênus. Pode, também, iniciar negócios, e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias.
SAGITÁRIO Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais e viagens. Com a colocação da lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará melhor servido através das suas parcerias sociais.
CAPRICÓRNIO Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranqüilo ao trabalho, aos negócios e ao trato com o sexo oposto. Você deve sair mais de casa e procurar alterar, mudar mesmo os seus relacionamentos pessoais,
AQUÁRIO Oposição de terceiros não lhe afetarão hoje, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. O planeta Marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.
PEIXES Aproveite uma oportunidade para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.

SIGA-NOS NO Google News