Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

24 de outubro de 2012 - 05:55

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Você pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa.
TOURO Dia neutro a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.
GÊMEOS Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedido. A saúde estará boa e chances de êxito amoroso e social.
CÂNCER Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate nada com pessoas desconhecidas.
LEÃO Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas hoje. Basta que dê mais atenção às pessoas próximas ou vizinhos para desenvolver com sucesso qualquer transação. Excelente período para contratar. Cuide da aparência.
VIRGEM Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidas, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas.
LIBRA Muita atividade física e mental você empregará hoje. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações, e transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar.
ESCORPIÃO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas próximas vão procurar favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor e loteria sob excelentes influxos.
SAGITÁRIO Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental.
CAPRICÓRNIO Período em que deverá evitar questões e negócios com pessoas da família. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas desconhecidas. Cuide de sua saúde.
AQUÁRIO Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.
PEIXES Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para lhe ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal.

SIGA-NOS NO Google News