Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

24 de outubro de 2008 - 06:57

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O dia não será dos mais positivos nas questões familiares e amorosas, mas, por outro lado, os astros favorecem você aumentando suas chances de sucesso profissional, social e em viagens.
TOURO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar hoje, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.
GÊMEOS Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com conhecidos lhe será útil, pois deles receberá apoio.
CÂNCER Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e aos negócios.
LEÃO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.
VIRGEM de assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.
LIBRA Sua personalidade estará ressaltada nesta semana, o que tornará você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros estão lhe dando continuidade, persistência e objetividade. Grande sucesso à vista, especialmente se dedica-se as artes.
ESCORPIÃO Evitar afobações e correrias e a precipitação será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará facilmente pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
SAGITÁRIO Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e a noite, tudo estará melhor. Cuidado com o sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira.
CAPRICÓRNIO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, lhe trará muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, e financeiramente.
AQUÁRIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
PEIXES Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes.

SIGA-NOS NO Google News