Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 12 de abril de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Hoje, você estará com o espirito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos jogos, sorteios, loteria. Viagens curtas poderão ocorrer.

TOURO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, procure agir com sinceridade. Hoje, poderá acontecer algum desentendimento na vida afetiva, provavelmente desencadeado por ciúme.

GÊMEOS Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você. Pequenas preocupações com estudos e com a vida cotidiana.

CÂNCER Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações e ao amor.

LEÃO Período decisivo para as mudanças relativas às suas emoções e ao direcionamento existencial. Procure ver como o fato de deixar de lado certas circunstâncias poderá abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois.

VIRGEM Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Para quem esta só, poderá aparecer uma pessoa muito interessante.

LIBRA Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Será necessário buscar a comunhão, unindo forças para a solução dos problemas.

ESCORPIÃO Período em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo dia para os passeios e ao amor. Novas exigências profissionais pedirão maior dedicação e organização no trabalho.

SAGITÁRIO Período que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.

CAPRICÓRNIO Fase em que terá o máximo sucesso desde que consiga agir de modo mais prático e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez de modo diferente. Alguns assuntos ligados ao lar podem ficar ainda pendentes.

AQUÁRIO Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e a noite. Período neutro para o amor. Uma certa agitação atual pede que procure fazer uma reavaliação de seu comportamento evitando fazer exigências aos outros.

PEIXES Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e comunicações e para lucrar em viagens. Algumas situações pendentes do período anterior começam agora a se definir, trazendo maior facilidade de ação.

SIGA-NOS NO Google News