Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

24 de setembro de 2010 - 01:20

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C JORNAL DIÁRIO 24/SETEMBRO/2010

ÁRIES A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não têm. Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. A solução dos pequenos incidentes cotidianos traz como resultado uma criatividade que tinha ficado apagada.
TOURO No setor profissional procure um melhor direcionamento. Contudo, não se deixe influenciar como de costume, pelas coisas irreais. Se você ainda não conseguiu encontrar o seu par perfeito, poderá ter alguma surpresa.
GÊMEOS Fluxo astral é dos mais propícios a todos os seus interesses materiais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus desejos. Continue seu projeto que ficou esquecido pelo tempo. Bom êxito em toda e qualquer atividade comercial. Melhores lucros em perspectiva.
CÂNCER Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade. Do ponto de vista material, este dia poderá lhe trazer novidades.
LEÃO Pessoas amigas estão dispostas a ajudar você. Use de tato para influenciar os seus superiores hierárquicos. O período revela maior vantagens para as pessoas que estudam, e uma aproximação benéfica com pessoas do sexo oposto.
VIRGEM Suas energias poderão ser empregadas com resultado. Evite assumir compromissos contra os seus interesses. O dia também poderá ser aproveitado para tratar das questões de heranças, legados e tudo o que diga respeito ao dinheiro.
LIBRA Excelente para novas associações e aos negócios comerciais. Também com o seu jeito possessivo de ser, a pessoa amada se ressentirá com tantas crises de ciúme. Cuidado para que esse tipo de atitude não afaste definitivamente o ser amado da sua vida.
ESCORPIÃO Não realize novos negócios, tome muito cuidado com - acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Apesar do clima favorável ao amor, não espere grandes definições neste período. Todavia, êxito no ocultismo.
SAGITÁRIO Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Aja com calma que tudo tende a dar certo. Melhora das chances gerais. A razão volta a comandar suas atividades, e, você se verá livre do nervosismo e irritação.
CAPRICÓRNIO Um aspecto astral poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Hoje você vai ter a sensação de que nada estará acontecendo ao seu redor, e até vai gostar desta tranqüilidade.
AQUÁRIO Supere o seu mau humor porque muitas serão suas chances de sucesso neste dia, quer no campo profissional, quer no financeiro. Você sentirá que este período que você atravessa, será de felicidade, pois as dificuldades do amor já serão coisas do passado, graças à posição de Vênus.
PEIXES Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Você estará mais autoconfiante e terá grandes chances de encontrar sua alma gêmea.

SIGA-NOS NO Google News