Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

24 de setembro de 2008 - 07:02

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Você será beneficiado em questões comerciais. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos. Quanto mais exigente você for com as pessoas com quem você se relaciona, mais amarga poderá ser a sua derrota.
TOURO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes e continue tendo confiança em si mesmo. Você deve sair mais de casa e procurar conhecer novas pessoas. A inquietude , devido a sua busca em querer fazer alguma coisa diferente, pode deixar você cansado
GÊMEOS Você deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas idéias, aspirações e sonhos. Você provavelmente esteja precisando de um descanso.
CÂNCER Você deve neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos. Você está atravessando uma fase importante na sua vida, e as influências positivas do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.
LEÃO Ascensão prevista durante todo este dia. Vá a luta e encare de frente todos os obstáculos. Agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho. Em relação às coisas do amor, neutralidade.
VIRGEM Chances de progresso financeiro e profissional. A sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você, durante o período, atravessará uma fase difícil. Previna-se em relação à saúde, pois um simples resfriado poderá deixá-lo de cama.
LIBRA Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Qualquer plano que você possa fazer em relação a uma possível viagem, encontra-se bem amparada.
ESCORPIÃO Êxito nos assuntos religiosos, estão previstos para você. Êxito no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Durante o período, poderá ocorrer decepções no plano amoroso. Aproveite o dia para os estudos de modo geral.
SAGITÁRIO Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Indisposição e frieza no trato com outras pessoas.
CAPRICÓRNIO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. Os seus pensamentos estarão voltados para os mistérios do desconhecido e das matérias chamadas ocultas.
AQUÁRIO Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
PEIXES Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Mantenha as suas emoções sob controle para não desarrumar o que está feito.

SIGA-NOS NO Google News