Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 24 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Com o fluxo do planeta Vênus, você poderá sentir-se à vontade, livre mesmo para conseguir o que sempre quis, principalmente em termos financeiros. Algumas rivalidades em relação ao trabalho poderão ocorrer.

TOURO Prepare-se para receber surpresas agradáveis neste dia. Por outro lado, conseguirá ótimos resultados em seus empreendimentos novos no campo profissional e nas comunicações de um modo geral. Uma pessoa do sexo oposto continuará merecendo a melhor das suas atenções.

GÊMEOS Pessoa do seu círculo social poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Acredite no seu potencial.

CÂNCER Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira seja artística ou técnica deverá ser aproveitada. Este é um dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral.

LEÃO Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com os impulsos momentâneos que poderão levá-lo a cometer alguns excessos de repercussão desfavorável.

VIRGEM Um relacionamento conseguido de uma maneira mais racional é a sua grande chance de que tudo acabe ficando do modo que você gosta. Controle-se em todos os sentidos. Prenúncios de lucros reais em negócios que digam respeito ao luxo ou a algo que esteja ligado a sua própria vaidade.

LIBRA Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.

ESCORPIÃO Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração e financeiros. Sucesso social. Indicações de muita atividade neste dia.

SAGITÁRIO Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. Você será bem sucedido em divertimentos, jogos e em práticas esportivas. Sucesso para os artistas, funcionários, e viajantes deste signo.

CAPRICÓRNIO Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas. Você está sob uma forte influência da família e isto poderá beneficiá-lo.

AQUÁRIO Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.

PEIXES Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas e tenha cautela. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer do melhor modo possível.

SIGA-NOS NO Google News