Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

24 de julho de 2012 - 01:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Talvez não consiga gozar da inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Boa in-fluência para o romance e o casamento.
TOURO Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Se for livre de compromissos, pode iniciar romance.
GÊMEOS Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha. Evite desavenças na vida familiar e amorosa. Nervosismo exagerado cuide-se.
CÂNCER Neste dia, você será beneficiado em questões co-merciais e na solução que deseja para um problema profissio-nal. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Evite discussões.
LEÃO Alguém de sua família ou de sua amizade poderá per-turbá-lo, no período da manhã. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão disposto a colaborar e a vida amoro-sa e familiar. Dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
VIRGEM Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Sucesso nos negócios e nas novas empresas que fizer. Pode tratar de assun-tos importantes. O trabalho renderá o necessário.
LIBRA O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar aciden-tes, aos negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boa-tos maldosos. No campo conjugal e sentimental, procure ser cauteloso.
ESCORPIÃO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro e no amor. Indecisão para tomar atitudes. Lucros através de associações.
SAGITÁRIO Bons contatos com pessoas de posse financeira elevada e melhoras de sua condição material é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Seja mais confian-te em si mesmo.
CAPRICÓRNIO Dia dos mais afortunados para os negócios, trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Negativo fluxo astral as mudanças de empre-go, atividades ou de residência.
AQUÁRIO Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfa-tórios. Com a ajuda do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Dia ótimo para renovar o ambiente de trabalho.
PEIXES Bons auspícios para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e às confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia, para promo-ver a sua elevação em todos os sentidos. Não confie demais em pessoas que não conhece.


SIGA-NOS NO Google News