Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

24 de julho de 2011 - 07:35

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral. Sucesso no trato com pessoas idosas ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos.
TOURO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida. Fluxo excelente para o trabalho, saúde e o amor.
GÊMEOS A influência da lua vai lhe garantir bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso. .Fará associações que trarão bons resultados.
CÂNCER Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente. Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos.
LEÃO Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente as novas associações e aos negócios comerciais. Ideal para amar. Receberá boas notícias. Esta fase indica favorabilidade para consultas ao médico ou dentista.
VIRGEM Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Não discuta e nem brigue com ninguém.
LIBRA Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Previna-se contra os inimigos ocultos.
ESCORPIÃO A partir de agora, cuidado com disputas na justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Êxito com o ocultismo. Acautele-se em relação a sua saúde.
SAGITÁRIO Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada. . Fase promissora à felicidade e harmonia doméstica.
CAPRICÓRNIO Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Dê especial atenção à sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver.
AQUÁRIO Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os astros indicam roubos, enganos, queda do crédito e da reputação. Procure se precaver. Bom para investigações. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias.
PEIXES Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo e propício ao comércio de roupas feitas de modo geral. Bom para o amor e o casamento. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas.

SIGA-NOS NO Google News