Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

24 de julho de 2008 - 05:34

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje; Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com o campo profissional. Negativo fluxo astral para mudanças de emprego ou residência.
TOURO Pessoas nascidas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar as palavras. Dê mais atenção a sua família. Controle-se em todos os sentidos. Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade.
GÊMEOS A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. Aguarde notícias inesperadas. Aproveite suas horas livres para se dedicar à vida cultural e obter melhores resultados nas relações humanas. Boa influência para fazer planos para o futuro.
CÂNCER A lua na posição em que está, vai estimulá-lo mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite atritos com pessoas que você conhece pouco e conte no período com a proteção de amigos.
LEÃO Vai se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios. Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas.
VIRGEM Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor.
LIBRA Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito nas diversões e passeios. Fase em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos.
ESCORPIÃO Ser otimista é bom mas sem exageros. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e reuniões sociais.
SAGITÁRIO Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos de monta. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Estará predisposto, alegre e otimista.
CAPRICÓRNIO Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Fase favorável em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Grande chance de ganho em jogos e na loteria.
AQUÁRIO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o momento o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Desconhecidos poderão favorecê-lo nos negócios.
PEIXES A influência astral lhe propicia melhor contato com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar ajuda aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança. Surpresas agradáveis

SIGA-NOS NO Google News