Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

24 de maio de 2010 - 07:41

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Melhoria das condições materiais e financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano. O relacionamento com a pessoa amada está favorecido.
TOURO Momentos de tranqüilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.
GÊMEOS Momento em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
CÂNCER Os novos planos que você vem colocando em prática na sua vida, principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos e, ao que tudo indica, pessoas influentes estarão reconhecendo isso.
LEÃO Dia em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos aborrecimento com os pais. . Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
VIRGEM Sua vida social estará muito favorecida. Aguarde convites para festas de pessoas importantes neste período, onde entrará em contato com pessoas que poderão transformar-se em grandes amigos. Algumas dificuldades na vida familiar. Este período pode ser de muita agitação.
LIBRA Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.
ESCORPIÃO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Pessoas expansivas e comunicativas poderá diverti-lo. Bom dia para viagens curtas.
SAGITÁRIO Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.
CAPRICÓRNIO Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.
AQUÁRIO Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Na vida amorosa, o dia pode lhe reservar agradáveis surpresas.
PEIXES Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge, e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade.

SIGA-NOS NO Google News