Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 19 de outubro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das atitudes práticas que tomar neste dia.

TOURO Período de acomodação das novas situações. Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão. Mantenha-se fiel aquilo que é necessário fazer, mesmo que modifique a sua vida.

GÊMEOS O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade. Possibilidade de perdas materiais.

CÂNCER Melhoria das condições materiais e financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano.

LEÃO Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Os momentos de intimidade com a pessoa amada serão importantes.

VIRGEM Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.

LIBRA Você poderá iniciar um novo empreendimento ou, de alguma forma, melhorar a qualidade e aumentar o prestígio do seu trabalho. Período harmonioso na vida social e na relação com os amigos.

ESCORPIÃO Momento muito favorável para o desenvolvimento de sua carreira profissional. Através do apoio de outras pessoas, de sócios ou de clientes, você poderá melhorar sua situação material e obter o reconhecimento que a sua capacidade no trabalho fez por merecer.

SAGITÁRIO Período decisivo para as mudanças relativas a emotividade e a um novo direcionamento existencial. Procure ver como o fato de deixar de lado certas situações poderá abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois. Estabilidade e confiança com relação as finanças.

CAPRICÓRNIO Os planos para o futuro deverão causar certas mudanças no sue estado emocional, ou não poderão renovar suas esperanças de uma vida melhor. E' necessário dispor-se a essa mudança. A organização no trabalho estará favorecida, assim como os relacionamentos.

AQUÁRIO Momento em que poderá entrar em choque com pessoas conhecidas. Apesar da boa fase que você vem atravessando no trabalho e também na reorganização de sua vida particular, provavelmente você estará sentindo muita falta da pessoa amada.

PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.

SIGA-NOS NO Google News