Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 24 de março de 2008 - 07:33

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá hoje. Pode fazer negócios, pôr em prática suas novas idéias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável nas amizades. Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando.
TOURO As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria. Fase excelente.
GÊMEOS Período que promete muito sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão disposto a colaborar, e a vida amorosa e familiar lhe dará muita felicidade. Boas notícias. Pessoalmente, abandone os velhos hábitos que nunca o levaram a nada. A atual fase, indica uma maior preocupação com a sua vida social.
CÂNCER Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Propício a saúde. Também na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de um modo mais maduro e consciente.
LEÃO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. A sua energia continua em alta, propiciando-lhe um pico sensual, que não passará despercebido perante a pessoa amada.
VIRGEM Período em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.
LIBRA Período neutro a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.
ESCORPIÃO Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social, hoje. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois.
SAGITÁRIO Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.
CAPRICÓRNIO Especial atenção a sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil nestes dias. Os laços com parentes e pessoas amigas, vão ser vantajosos. Esforce-se para não se perder no emaranhado das muitas idéias que terá.
AQUÁRIO Momento em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.
PEIXES É mais do que certo que um colega de trabalho vai ajudar você nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para prestígio junto aos superiores. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro. Saiba que hoje você está com pique total parra levar adiante todos os seus projetos.

SIGA-NOS NO Google News