Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

24 de fevereiro de 2010 - 07:28

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO DIÁRIO 24/02/2010
ÁRIES Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia de conhecidos, o que lhe trará benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. No amor, uma nova experiência poderá ser vivida de modo intenso.
TOURO A influência astral lhe propícia contatos com pessoas importantes. Procure também, levar paz aos mais necessitados. Bom para tentar na loteria. Você fortalecerá a sua capacidade mental hoje, e também vai estar cheio de atrativos em relação aos amigos e conhecidos.
GÊMEOS Não se assuste ao surpreender-se com você mesmo, pois você se encontra mais responsável e pronto para o que der e vier. Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Os astros indicam boas realizações neste dia, desde que você haja com sinceridade e disciplina.
CÂNCER Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas amigas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos por que o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
LEÃO Dia muito bom para colocar em prática as novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.
VIRGEM Dia em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral. Bom para o amor.
LIBRA Dia favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais.
ESCORPIÃO Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho, principalmente. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas que realmente humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
SAGITÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até o meio dia, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
CAPRICÓRNIO Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos por que a continuidade de Júpiter lhe favorecem. Desenvolva a sua criatividade. Os astros indicam que você poderá resolver muitos de seus problemas, através de idéias novas.
AQUÁRIO Dia em que, pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Tudo que fizer refletirá sobre a família. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso ou mais provavelmente, conseguirá sucesso em negócios realizados hoje.
PEIXES Esta benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.


SIGA-NOS NO Google News