Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

24 de janeiro de 2008 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver todo tipo de atividades a esse respeito.
TOURO Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. A pessoa amada pode se magoar com suas atitudes.
GÊMEOS A lua estimulará novos relacionamentos, uniões e a formação de relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com eles, especialmente no cotidiano e nas atividades materiais.
CÂNCER Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá-lo a uma melhoria orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o cotidiano será importante para melhorar seu relacionamento com a pessoa amada.
LEÃO O planeta Marte terá maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grande desenvolvimento na vida material.
VIRGEM Você receberá ajuda de alguma forma de sua parceria amorosa. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque é por intermédio delas que surgirão as notícias que você tanto aguarda.
LIBRA Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso. Procure apenas manter-se organizado.
ESCORPIÃO No amor muita neutralidade, havendo um possível envolvimento seu em algum tipo de manifestação social. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores. Idéias brilhantes continuarão beneficiando-o no trabalho.
SAGITÁRIO Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será' bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.
CAPRICÓRNIO Estabilização das novas situações no trabalho. Você poderá agora usufruir de certos benefícios criados nesse âmbito. Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudá-lo nos estudos e nos assuntos de ordem intelectual.
AQUÁRIO Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.
PEIXES Uma difícil fase se inicia hoje para você. O sol e a posição da Lua pressagiam fraudes, roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação, dos perigos de acidentes e de frágil saúde. Procure precaver-se. Bom para as investigações.

SIGA-NOS NO Google News