Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

23 de dezembro de 2009 - 05:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Suas possibilidades de êxito estão aumentadas neste dia. Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Tenha mais determinação e coragem em tudo que empreender. Muito sucesso profissional e continua a sua ascensão da popularidade.
TOURO Os negócios relacionados com o sexo oposto lhe trará bons lucros. Fase favorável ao namoro. O seu trabalho exigirá que você faça algumas viagens e em uma delas, você deverá ficar longe de casa por um período mais longo.
GÊMEOS Procure estabelecer o equilíbrio. Faça cada coisa no seu devido tempo. Dê atenção a sua família e saiba que ela exercerá uma influência muito boa em você. Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais.
CÂNCER Sendo este um dia bastante propício, você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com líquidos e na aquisição de bens móveis e imóveis. Você deve intensificar as suas atividades profissionais.
LEÃO Uma disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Agindo assim você terá recompensas no setor financeiros.
VIRGEM Momento benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas amigas vão lhe trazer muita alegria. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Tendência a se apegar mais às coisas materiais, enquanto por outro lado, existe a tendência de você aceitar maiores desafios.
LIBRA Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. O sucesso pessoal e a evolução da sua personalidade serão evidentes.
ESCORPIÃO Espetacular influência astral para você. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Com a posição de Vênus, você estará melhor equipado, principalmente na capacidade de usar o seu magnetismo e carisma pessoal para atrair melhores benefícios dentro do seu trabalho.
SAGITÁRIO Evolução de mente e do espírito estão previstos para você. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você deve se precaver contra o mau humor a que estará predisposto.
CAPRICÓRNIO Dia dos mais propícios para os relacionamentos sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho.
AQUÁRIO Pense no seu êxito e não dê importância a impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão fazer você feliz neste dia.
PEIXES Excelente influência para desenvolver novas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta e a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Momento bom para jogar na loteria.

SIGA-NOS NO Google News