Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 04 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Devido à influência negativa dos astros, poderá ter algumas decepções, neste dia. Mas com o mínimo de esforço, maiores serão suas chances de sucesso profissional e social. A posição dos planetas no seu mapa astral solar, indica uma boa força estratégica para superar um problema íntimo.
TOURO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.
GÊMEOS Evite iniciar qualquer tipo de discussão, fuja de disputas e não se envolva em qualquer tipo de brigas verbais inúteis. Probabilidades de sucesso nas questões relacionadas com concurso, testes, empregos. O contato com nativos de Áries lhe será útil pois receberá apoio deles.
CÂNCER Vizinhos ou parentes procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e negócios. mais intensidade para você em nível emocional
LEÃO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Saúde boa. Procure se expressar com mais criatividade as suas idéias,
VIRGEM Momento que poderá beneficiá-lo nas questões familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Os astros dizem que o amor estará em foco, e os seus relacionamentos amorosos tomarão muito da sua atenção.
LIBRA Sua personalidade estará ressaltada hoje, o que vai deixar você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros estão lhe dando continuidade e persistência. Grande sucesso à vista, especialmente se dedica-se à medicina, farmácia ou enfermagem.
ESCORPIÃO Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
SAGITÁRIO Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Tudo o que você tiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca e aberta com alguém, chegou a hora de fazê-lo.
CAPRICÓRNIO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, lhe trará satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, socialmente e profissionalmente. Os astros falam para nunca duvidar daquilo que realmente sabe fazer.
AQUÁRIO Indícios de excelente contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. A vida afetiva passou para um segundo plano, e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.
PEIXES Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Hoje, você está mais preocupado com a sua vida profissional.

SIGA-NOS NO Google News