Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

23 de novembro de 2010 - 04:02

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES A elevação de sua inteligência, será evidente neste dia em que os astros estarão favoráveis a você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de algum modo, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.
TOURO Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.
GÊMEOS Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que não são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Evite excessos. Você poderá encontrar boas soluções para os seus problemas.
CÂNCER Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável e difícil. Se você pretende se associar a alguém, este pode ser considerado o dia ideal.
LEÃO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima na vida amorosa e familiar. O dia promete ser positivo também em tudo o que tiver de pensar de mais sério, e para solução de problemas que possam estar lhe afetando há algum tempo.
VIRGEM Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, às novas amizades e ao amor.
LIBRA Sua irritação não solucionará problema algum. Dia que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional.
ESCORPIÃO Você estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais. Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Ótimo para viagens.
SAGITÁRIO Dia dos mais afortunados. Realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejo e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Se estudante, as provas e exames serão realizadas de modo mais fáceis.
CAPRICÓRNIO Excelente aspecto astral às experiências psíquicas e ao aumento e evolução de sua inteligência e conhecimentos. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores.
AQUÁRIO Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Disputas no lar deverão ser evitadas. Os astros indicam que alguma sensação de insegurança poderá aborrecer você.
PEIXES Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Procure fazer algo diferente, fugindo assim da sua rotina diária.

SIGA-NOS NO Google News