Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

23 de outubro de 2008 - 04:50

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.
TOURO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer lhe trarão vantagens. Dia promissor para viagens e tudo em geral.
GÊMEOS Você poderá, obter lucros compensadores em negócios relacionados com combustíveis e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis.
CÂNCER Pela influência da lua, de Saturno e do sol você estará favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada.
LEÃO Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família. Mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que esta ligado ao ocultismo. Cuide da saúde.
VIRGEM Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas conhecidas irão proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Bom dia para passeios.
LIBRA Ótima influência astral, para o casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
ESCORPIÃO Dia dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influência do planeta Júpiter.
SAGITÁRIO Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.
CAPRICÓRNIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito no amor.
AQUÁRIO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende.
PEIXES Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazeres e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.

SIGA-NOS NO Google News