Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

23 de setembro de 2012 - 06:36

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES É um ótimo dia para defender seus direitos e para tratar de assuntos legais. Haverá muita tranquilidade em seu lar e os amigos do campo profissional estarão dispostos a colaborar com você. Você vai exercer muita influência durante este período junto aos amigos, conhecidos e colegas de trabalho.
TOURO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Mantenha-se em suas atividades rotineiras. As suas amizades ficarão mais fortalecidas, fazendo com que as pessoas de um modo ou de outro, procurem ajudá-lo principalmente no setor profissional.
GÊMEOS Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Ultimamente, você anda correndo atrás de resultados, que não foram semeados no passado.
CÂNCER Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos e para solucionar suas dificuldades financeiras. Os astros também anunciam uma fase marcada pela renovação, tanto de ideias como no seu modo de agir.
LEÃO Você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Encare todos os seus problemas, e procure resolver um a um, com confiança.
VIRGEM Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para fazer.
LIBRA Dia dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.
ESCORPIÃO Dia em que favorece extraordinariamente os seus interesses monetários. Pode comprar ou vender propriedades. Bom, também, ao amor, a saúde, as novas amizades. Poupe suas economias. Os transportes e as mudanças estão também favorecidos.
SAGITÁRIO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos.
CAPRICÓRNIO Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste dia. Pode fazer negócios, colocar em prática suas novas ideias e solicitar favores, que será bem sucedido. O dia promete elevação material e progresso e chances de ganhar na loteria.
AQUÁRIO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Você deverá ter cuidado ao se relacionar com a pessoa amada.
PEIXES Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

SIGA-NOS NO Google News