Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 23 de agosto de 2013 - 06:09

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Poderá ter algumas decepções, neste dia. Maiores serão suas chances de sucesso profissional, social e para articulações de novos planos. Bom para o amor. Não permita que o período seja desperdiçado apenas com futilidades.
TOURO Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos, em futuro próximo. Ótimo para as novas amizades e trabalho em equipe. As coisas só irão se encaixar se você se organizar dentro de suas possibilidades.
GÊMEOS Não se esqueça de cuidar melhor da sua alimentação. Indícios de bons contatos com pessoas mais idosas e bom nível financeiro e material. Aproveite a oportunidade para tirar alguma lição. Forte magnetismo pessoal. Procure rever as pessoas amigas e mostre o quanto você se preocupa com elas.
CÂNCER Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, aos passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. Quanto à vida em família, tudo continuará na mesma pelo menos por enquanto. À noite lhe reserva surpresa.
LEÃO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações. Um novo relacionamento poderá mudar a sua vida afetiva. Mantenha a firmeza e o otimismo.
VIRGEM Deixe para trás os pensamentos obscuros e substitua-os por ações mais independentes e seguras. Pessoas amigas estarão prontas para ajudar a resolver seus problemas. Receberá informações úteis. Dia feliz para a vida amorosa.
LIBRA Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste dia. Basta que dê mais atenção aos seus parentes e conhecidos para desenvolver com sucesso qualquer transação. Você terá grandes alegrias com a entrada inesperada de dinheiro.
ESCORPIÃO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. O setor financeiro ocupará seus pensamentos quase todo o tempo.
SAGITÁRIO Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias. Haverá a chance de você investir em um negócio que lhe trará independência financeira.
CAPRICÓRNIO Melhor se precaver contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. No trabalho, quando assumir responsabilidades, veja se realmente será capaz de executá-lo.
AQUÁRIO Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios. Lucros inesperados. Não diminua o ritmo das suas atividades e procure cada vez mais acertar todos os seus afazeres.
PEIXES Dia que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que não são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Evite conflitos, e se você é solitário, você vai encontrar o momento certo de descobrir um novo amor.

SIGA-NOS NO Google News