Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 21 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Sem dificuldades, encontrará a oportunidade que aguardava para conquistar novos espaços.

TOURO As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possam surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria. Fase excelente.

GÊMEOS Boa saúde e êxito amoroso. Use a sua astúcia e inteligência para não se deixar enganar, principalmente em relação ao dinheiro. Arrume um tempo para relaxar. Procure também não se irritar com os outros e deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

CÂNCER Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimento. Boas chances no setor amoroso e da amizade. Excelente intuição e disposição. Não fique fazendo críticas desnecessárias às pessoas.

LEÃO Boa influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Acredite mais na sua mágica intuição, aprendendo com ela tudo o que tem a fazer.

VIRGEM Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. Seja objetivo.

LIBRA Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas e para assinatura de contratos e para as diversões e a vida sentimental e amorosa.. Liberte-se de toda uma estrutura mental ultrapassada que você insiste em cultivar.

ESCORPIÃO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Você acaba sempre investindo nas pessoas erradas.

SAGITÁRIO Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom para as investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Bom momento para você se dedicar a exercícios de meditação e relaxamento.

CAPRICÓRNIO Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você sairá vencedor. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Não se preocupe tanto com a pessoa amada para que não haja um cansaço maior da parte dessa pessoa.

AQUÁRIO Influência astral que inclinará às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente fase amorosa.

PEIXES Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.

SIGA-NOS NO Google News