Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

23 de julho de 2011 - 06:15

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. O melhor que poderá fazer, será buscar a companhia de pessoas amigas.
TOURO Período em que deverá evitar novos negócios. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas conhecidas. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, e amorosa estão beneficiados.
GÊMEOS Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de falatórios, intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.
CÂNCER Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo, você poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar. Você está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.
LEÃO Procure pessoas amigas para favorecem suas possibilidades de êxito. Grandes chances de se destacar nos jogos, na vida pública e nos sorteios. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão.
VIRGEM A posição da lua e ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas. Todos os esforços que tem empreendido para elevar-se e prosperar profissionalmente, se farão sentir com maior força neste período.
LIBRA Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e a noite, tudo estará melhor. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Analise e verá quanto progrediu e prosperou. Probabilidade de lucros.
ESCORPIÃO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro e no amor. Ótima oportunidade no setor comercial.
SAGITÁRIO Será muito bem sucedido nas próximas horas. A lua haverá de favorecê-lo em trabalho de toda ordem. Cuidado com amor à primeira vista. Confie em si, e fará associações que trarão bons resultados. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho.
CAPRICÓRNIO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais.
AQUÁRIO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em seu meio.
PEIXES Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma. Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste período.

SIGA-NOS NO Google News