Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de maio de 2015 - 00:00

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 23/05/2015
ÁRIES Dia em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
TOURO Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, principalmente para o lazer, e para unir-se com amigos e entes queridos. As solicitações familiares e de amigos, podem gerar nervosismo e ansiedade, principalmente se você tiver que tomar decisões.
GÊMEOS Momento em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Se for mais atencioso, Haverá melhoria no campo amoroso e familiar. Chances em jogos. Será mais fácil traduzir em palavras os seus pensamentos. Só não exagere na dose.
CÂNCER Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.
LEÃO Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas que são realmente humanas e honestas. Tranquilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
VIRGEM Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar seus fetiches e fantasias sexuais estarão mais aflorados.
LIBRA Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz. Depois, tudo passa a fluir de forma mais tranquila. Mesmo assim, cuidado com o que diz.
ESCORPIÃO Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
SAGITÁRIO Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor e a loteria. Você não deve ficar achando que é capaz de fazer tudo ao mesmo tempo.
CAPRICÓRNIO Alguma surpresa agradável no setor amoroso irá melhorar este seu dia. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si. Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos.
AQUÁRIO Mercúrio e Vênus dificultarão o convívio familiar devido a divergências práticas e emocionais. Possibilidade de acumular mais dinheiro do que em outras épocas. Fortalecimento profissional.
PEIXES Dia em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. A cor que dará sorte é o azul. Dedique-se à leitura. As coisas só irão se encaixar se você se organizar dentro de suas possibilidades.

SIGA-NOS NO Google News