Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 21 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações. Inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor. A posição da lua também reflete a sua necessidade de sentir-se mais seguro, com mais confiança em si mesmo.

TOURO Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção as pessoas queridas. Procure se destacar na vida social, sendo mais habilidoso no trato com as pessoas.

GÊMEOS Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este, é um bom período do ano para você. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e loterias.

CÂNCER Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

LEÃO Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde e da moral.

VIRGEM Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto místico. Excelente saúde. Pense novamente em tudo o que você deseja da vida, pois alguns dos seus sonhos podem estar sendo desnecessários neste momento.

LIBRA O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Há grande favorabilidade para aventuras, mas não abuse. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros. Dia bom para novos negócios. Deixe de lado a timidez. Não tenha medo de ninguém.

ESCORPIÃO Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. A sua comunicação continua boa, portanto, esteja certo que no período, tudo correrá de modo natural, sem que você tenha outras preocupações.

CAPRICÓRNIO Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral. Na vida afetiva, demonstre à pessoa amada, toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento entre vocês dois.

SAGITÁRIO Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Dia favorável. O dia propicia maior felicidade para a mulher deste signo.

AQUÁRIO Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Muito sucesso profissional e continua ascensão da popularidade. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias.

PEIXES Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Você poderá ganhar bom dinheiro exercendo mais de uma atividade ou desdobrando suas atividades.

SIGA-NOS NO Google News