Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

23 de fevereiro de 2009 - 06:32

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade.
TOURO Agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Seja mais autoconfiante. Os astros estarão favorecendo todas as atividades ligadas à criatividade e a expressão.
GÊMEOS Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.
CÂNCER Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como a deste dia para você. Terá paz no setor amoroso, ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.
LEÃO Os negócios que têm em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor e assuntos familiares.
VIRGEM Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão entendê-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.
LIBRA Mudanças profundas na maneira de pensar, devido às pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.
ESCORPIÃO Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades. Você se sentirá muito seguro sentimentalmente, e mais objetivo em seus ideais, isso, devido ao aspecto da lua em relação ao seu mapa astral.
SAGITÁRIO Vigor físico e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.
CAPRICÓRNIO Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Estudos tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis. Não pense duas vezes para investir em alguma coisa que a muito espera. Você verá que vai valer à pena.
AQUÁRIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso. Aproveite para iniciar antigos projetos há tempos guardados.
PEIXES Gastos excessivo de dinheiro o perturbará nos próximos dias. Saiba que devido à influência de Vênus, você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. O fluxo planetário, está muito positivo para os relacionamentos íntimos.

SIGA-NOS NO Google News