Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 28 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas nascidas em Gêmeos. Sucesso social. As suas palavras neste dia poderão levar esperança e boa disposição a quem necessita.

TOURO Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo o seu melhor período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

GÊMEOS Procure estabelecer um melhor equilíbrio mental. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e siga sua intuição.

CÂNCER Ser otimista é bom, mas em demasia pode ser prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará novas amizades. Procure expressar-se serenamente, com palavras e gestos de positividade e carinho.

LEÃO Seu forte magnetismo pessoal, hoje, deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novos e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação e no amor.

VIRGEM Melhora sensível da saúde de condições gerais deverão se apresentar.. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. As influências dos astros, estarão irradiando para você muita disposição e coragem para investir em novos planos.

LIBRA Mente engenhosa, progressista, idéias claras e brilhantes muito influenciarão e de um modo benéfico. A cor que dará sorte no período é o azul. Dedique-se à leitura. Favorabilidade para assuntos de transportes.

ESCORPIÃO Boa influência astral neste período para você. Terá paz no setor amoroso, ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espirito e será bem sucedido nos divertimentos. Absorva essa boa vibração planetária e invista em seus sonhos, o dia é ideal para isso.

SAGITÁRIO Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral. Muita disposição para o trabalho, para os negócios ou empreendimentos imobiliários. Bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa estão prevista para o período.

CAPRICÓRNIO Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom período para os que lidam com eletricidade. Influências positivas no setor amoroso. Saúde normal. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo mais confiança.

AQUÁRIO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.

PEIXES Sendo este um bom período para você, terá nele boas oportunidades. Aproveite o fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

SIGA-NOS NO Google News