Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 23 de fevereiro de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas amigas e conhecidos procurarão lhe dar toda ajuda possível.
TOURO Seja mais confiante em si mesmo, mais empreendedor que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro. Este é um dia que você precisará estar em paz interiormente.
GÊMEOS Dia excepcional e benéfico. Aproveite para fazer exercícios. Dia de muitas possibilidades, caso contrario, fique atento quanto às pessoas invejosas. Cuide da saúde. Não deixe que terceiros interfiram nos seus pensamentos.
CÂNCER Você estará sendo beneficiado neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de familiares. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.
LEÃO Período favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade.
VIRGEM Agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Seja mais autoconfiante. Os astros estarão favorecendo todas as atividades ligadas à criatividade e a expressão.
LIBRA Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.
ESCORPIÃO Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como a deste dia para você. Terá paz no setor amoroso, ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.
SAGITÁRIO Os negócios que têm em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor e assuntos familiares.
CAPRICÓRNIO Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão entendê-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.
AQUÁRIO Mudanças profundas na maneira de pensar, devido às pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.
PEIXES Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades. Você se sentirá muito seguro sentimentalmente, e mais objetivo em seus ideais, isso, devido ao aspecto da lua em relação ao seu mapa astral.

SIGA-NOS NO Google News