Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

23 de janeiro de 2011 - 00:39

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você neste dia. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje e um dia favorável para jogar em loterias.
TOURO Bom fluxo astral para compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar.
GÊMEOS Dia favorável para suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais. Propício ao amor.
CÂNCER Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Saíra vencedor. Pode viajar.
LEÃO Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Deve aproveitar o dia de hoje, para uma abordagem mais prática da vida, mas procure passar por cima dos detalhes.
VIRGEM Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
LIBRA As questões financeiras estão oscilando durante este período. Procure conter os seus gastos. Poderá surgir bons negócios e você deverá ter uma reserva para não perdê-los e ainda recuperar possíveis perdas. Sucesso em pesquisas e na medicina.
ESCORPIÃO Quanto à saúde, faça todos os esforços para manter uma boa alimentação, e também procurando fazer sempre alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica. Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados.
SAGITÁRIO Se necessitar de alguém para ajudar você a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. Longas conversas consigo mesmo haverão de ser efetuadas neste dia. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.
CAPRICÓRNIO Dia dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Reserve sempre um tempo para meditar e refletir sobre a sua vida.
AQUÁRIO Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos jogos, sorteios, loteria e ao amor.
PEIXES Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas à sua volta deverão colaborar bastante para a sua felicidade matrimonial, familiar ou mesmo amorosa. Você lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.

SIGA-NOS NO Google News