Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso.

Instituto Omar Cardoso - 01 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES As influências benéficas atingirão você neste período, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida. Amor correspondido.

TOURO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Seu impulso criativo estará influenciado. Você sentirá a necessidade de se expressar publicamente, exibindo sua criatividade.

GÊMEOS Durante o período, você poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Haja de maneira prática e alcançará maior sucesso.

CÂNCER Notícias e novidades de maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar certo financeiramente. Quanto ao amor, fase boa.

LEÃO Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor e loteria. Será também um período propício aos seus relacionamentos sociais e amorosos.

VIRGEM Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas, visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não descuide.

LIBRA Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confiar nas suas possibilidades e otimismo.

ESCORPIÃO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e nos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Não fique inerte quando chamado a agir fora dos seus anseios pessoais.

SAGITÁRIO O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde e da reputação.

CAPRICÓRNIO Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem à sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça siga e dependa da sua própria capacidade.

AQUÁRIO Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. O seu potencial criativo continua forte, revelando que sentirá uma imensa necessidade de sair em busca de segurança material para atingir o que deseja.

PEIXES Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho.

SIGA-NOS NO Google News