Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 22 de janeiro de 2015 - 06:00

I.O.C - HORÓSCOPO DIÁRIO DE 22 JANEIRO/2015
ÁRIES A Lua trará a oportunidade de uma nova relação amorosa, como consequência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.
TOURO Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranquilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes nessa área. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nesse setor. Possibilidade de iniciar algum estudo ligado à comunicação.
GÊMEOS Problemas no ambiente familiar. Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Isto poderá lhe trazer desassossego. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou de participação com uma pessoa amiga.
CÂNCER Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.
LEÃO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom momento para a vida social.
VIRGEM Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Análise e verá quanto progrediu e prosperou.
LIBRA Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer neste momento só vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Você estará buscando a autodisciplina.
ESCORPIÃO Este é um período benéfico do ano para você, quando poderá começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda de objetos e imóveis.
SAGITÁRIO Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Dia feliz para a vida amorosa. A necessidade de explorar todas as suas potencialidades e de ampliar seu conhecimento, fará desenvolver seu potencial criativo.
CAPRICÓRNIO Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.
AQUÁRIO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas e investigações.
PEIXES Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Procure dormir mais.

SIGA-NOS NO Google News