Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

22 de novembro de 2012 - 05:46

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
TOURO Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso.
GÊMEOS Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Pequenos problemas familiares.
CÂNCER Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um bom período material do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço.
LEÃO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidades para consultas a médicos ou dentistas. Evite discutir ou brigar com pessoas amigas.
VIRGEM A posição dos planetas é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor, mas cuidado em seu ambiente de trabalho.
LIBRA Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações e nos negócios.
ESCORPIÃO Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo, assim como atritos com filhos, pais e as pessoas amigas. Ótimo ao romance.
SAGITÁRIO A partir de hoje os fluxos astrais estarão favorecendo o seu signo. Portanto, terá bastante favorabilidades no trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente saúde.
CAPRICÓRNIO Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Igualmente, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado.
AQUÁRIO Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde e evite acidentes.
PEIXES Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto a superiores. O dia de hoje é favorável somente a relações familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes.

SIGA-NOS NO Google News