Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. Hoje as transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas. Dia melhor para os assuntos familiares e o romance.
TOURO Você também estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais. Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência, sairá vencedor.
GÊMEOS Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida.
CÂNCER Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo de Vênus. Pode, também, iniciar negócios, e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias.
LEÃO Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais e viagens. Com a colocação da lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará melhor servido através das suas parcerias sociais.
VIRGEM Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranqüilo ao trabalho, aos negócios e ao trato com o sexo oposto. Você deve sair mais de casa e procurar alterar, mudar mesmo os seus relacionamentos pessoais,
LIBRA Oposição de terceiros não lhe afetarão hoje, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. O planeta Marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.
ESCORPIÃO Aproveite uma oportunidade para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.
SAGITÁRIO Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
CAPRICÓRNIO Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Também favorável para jogos, loterias, sorteios e casamento. Dê mais atenção a sua família.
AQUÁRIO Você provavelmente esteja precisando de um descanso, de umas férias e pode estar sentindo uma forte vontade de viajar, de aventurar-se pelo mundo. Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças.
PEIXES Pessoas nascidas em Libra poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção a sua família. Prenúncio de uma viagem.

SIGA-NOS NO Google News