Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 10 de abril de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Momentos de tranqüilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.

TOURO Dia favorável às transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais. Os passeios e entretenimentos estarão muito beneficiados.

GÊMEOS No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Possibilidade de surgimento de sentimentos de desconfiança em relação a sócios. Procure olhar com objetividade o que está acontecendo.

CÂNCER Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa amiga. Você saberá como contorná-lo. A tarde, terá uma fase feliz e mais promissora. Ótimo período para sua espiritualidade e felicidade pessoal.

LEÃO Estabilização das novas situações no trabalho. Você poderá agora usufruir de certos benefícios criados nesse âmbito. Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Pode fazer excelentes amizades com pessoas de lugares distantes.

VIRGEM Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois você entrará em uma fase desfavorável. A reorganização dos assuntos cotidianos poderão ser de grande ajuda aos seus afazeres profissionais.

LIBRA Mentalize assuntos de amor, amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Favorabilidade total quanto ao comércio e assuntos de transportes. Mudanças benéficas podem ocorrer no setor profissional exigindo maior grau de adaptação de você.

ESCORPIÃO Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plástica. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Oportunidades de grandes momentos amorosos.

SAGITÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Você deve procurar associar-se com pessoas de idéias novas e modernas que poderão colaborar com seu progresso.

CAPRICÓRNIO Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima. Contudo, evite revelar seus segredos ou assuntos pessoais porque será prejudicado.

AQUÁRIO O dia indica êxito em questão financeira e em tudo que está relacionado com o seu progresso de um modo geral. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Êxito amoroso e boa saúde.

PEIXES Dia positivo que muito o beneficiará e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças ou viajar. O dia também é favorável para tratar de assuntos ligados à saúde como uma visita ao dentista.

SIGA-NOS NO Google News