Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

22 de setembro de 2011 - 06:24

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Aproveite a fase para pensar também nos problemas existentes na vida domestica. Você está mais sociável e com a mente mais otimista.
TOURO Período de muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados. Procure aprofundar-se em tudo que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas. Com senso e objetividade atingirá sucesso.
GÊMEOS Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si mesmo, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes para o seu progresso. Você deve evitar precipitações em seu lar. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades sempre criadas por sua precipitação.
CÂNCER Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há indicações favoráveis para conhecimento com estrangeiros, publicidade e diversões. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso se não tomar atitudes mais sérias.
LEÃO Dia em que terá muito sucesso para a solução de seus problemas pessoais. Se você usar toda sua experiência, conseguirá neste dia, que não lhe é de todo favorável, extrair muita coisa útil ao seu futuro e dos seus. Não realize negócios, evite ações que possam prejudicar sua reputação e moral.
VIRGEM Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Todavia, o sucesso pessoal será evidente. Você viverá uma boa fase astral no próximo período. Influência benéfica para a saúde.
LIBRA Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina e nas coisas do amor, procure firmar os pés no chão e não se iluda com seus sonhos.
ESCORPIÃO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Este período corresponde a um anseio de querer controlar todos os ambientes em que estiver, ou mesmo manter o seu poder de decisão sobre todas as pessoas que entrar em contato
SAGITÁRIO Procure ser previdente quanto aos - assuntos domésticos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Os astros indicam também para o período que a sua sensualidade continua em alta, proporcionando assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto.
CAPRICÓRNIO Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá. Sempre considere que nem sempre suas intenções serão canalizadas apenas para a sexualidade. O seu lado artístico, está fortalecido, ensejando vitórias neste campo.
AQUÁRIO Evite o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou outro modo. Seja mais verdadeiro. O aspecto positivo entre alguns planetas vai lhe permitir honrar com mais facilidades os seus compromissos, sejam eles de ordem financeira ou mesmo sentimental.
PEIXES Paz no setor amoroso, ajuda dos amigos e parentes para elevar seu estado de espírito. Será de modo alegre hoje que você aceitará todos os seus deveres e obrigações, e isto, acontecerá de modo vigoroso para o seu êxito.

SIGA-NOS NO Google News