Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 21 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

TOURO A partir de hoje, tudo tende a melhorar sensivelmente para você. Contudo, evite abusos e precipitações. Quanto ao amor, as indicações são de que, se você continuar insistindo que apenas você está certo em tudo, não demorará e se verá sozinho.

GÊMEOS Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa do seu círculo familiar. Você saberá como contorná-lo. Muita espiritualidade e felicidade pessoal. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida, pois o destino haverá de se ocupar com tudo e na hora certa.

CÂNCER Previna-se um pouco diante das notícias que ouvir sejam falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida conjugal. O dia é propício para reatar amizades que foram desfeitas, amores que foram rompidos e fortalecer laços familiares.

LEÃO Controle suas despesas domésticas. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Este critério fará com que suas idéias sejam bem aproveitadas. Inspire otimismo e leve uma palavra amiga a todas as pessoas que estejam necessitando de coragem e incentivo.

VIRGEM Mantenha-se calmo e tranqüilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba que você está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar quaisquer ações negativas.

LIBRA Probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação, desta forma, você estará facilitando tudo para você mesmo e para as pessoas de sua convivência.

ESCORPIÃO Você tem agora maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Todas as coisas que contenham arte, música e beleza, atrairão sua atenção. Se viajar, poderá encontrar alguém do sexo oposto que lhe fará companhia de modo bastante oportuno.

SAGITÁRIO Possibilidade de se realizar materialmente através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite o dia. Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá influenciar pessoas importantes para o seu progresso e prosperidade profissional e material.

CAPRICÓRNIO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor. O trânsito da lua vai influenciar sua criatividade e na sua sensibilidade.

AQUÁRIO Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita.

PEIXES Dia que terá êxito em lugares de ensino de jovens e crianças. Conseguirá também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.

SIGA-NOS NO Google News