Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

22 de agosto de 2010 - 07:39

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C/.HORÓSCOPO DIÁRIO 22/AGOSTO/2010

ÁRIES As pessoas do seu signo, são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para se dedicar a vida sentimental. A posição da lua, revela o seu interesse por todas as coisas que se refiram a um comportamento mais íntimo em relação às pessoas da sua convivência.
TOURO Conte hoje com a proteção de pessoas amigas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões. Aproveite o dia para tirar o máximo proveito de qualquer situação que se apresente.
GÊMEOS Negativo fluxo astral mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral. Este não é o melhor momento para impor o seu ponto de vista.
CÂNCER Com a ajuda do planeta Vênus, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso, Há grande possibilidade para aventuras. Deve aproveitar o dia para uma abordagem mais prática da vida.
LEÃO Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria. O dia promete ser movimentado, com uma vontade interior de expressar-se de modo harmonioso, evitando magoar as pessoas.
VIRGEM Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom momento para relações com pessoas conhecidas. No trabalho, você deve sobrecarregar-se de atividades. No amor, o seu interesse por uma aventura e pelo risco, pode estar evidente.
LIBRA A lua haverá de favorecê-lo em seu trabalho. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações proveitosas. Emoções imprevisíveis. Será bem sucedido nas próximas horas.
ESCORPIÃO Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seus dinheiro, seu trabalho e com sua saúde. Você deve tomar cuidado para não magoar os outros.
SAGITÁRIO Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica da atual fase da lua Mantenha-se na mira dos acontecimentos e espere sucesso. Novas perspectivas no setor profissional estão se abrindo.
CAPRICÓRNIO Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Pode amar. Cuide para não ultrapassar o ritmo dos acontecimentos.
AQUÁRIO Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo às viagens, passeios e ao amor. Muita atividade pode aguardá-lo no transcorrer do período.
PEIXES Notícia e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.


SIGA-NOS NO Google News