Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2007 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES A sua boa vontade não será suficiente para que consiga bons resultados no trabalho. Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos. Em relação aos superiores, você vai conseguir um diálogo mais aberto e mais objetivo.
TOURO Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas idéias e projetos.
GÊMEOS Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Neutro ao amor.
CÂNCER Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões. O intercâmbio social com novas pessoas, poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.
LEÃO Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. Em relação ao dinheiro, pode aparecer uma oportunidade há muito esperada.
VIRGEM Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Controle os gastos guardando algum dinheiro.
LIBRA Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para elevar-se no campo profissional. Evite causar acidentes. Tenha um pouco de paciência e seja eficiente para se ver livre dos problemas.
ESCORPIÃO Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
SAGITÁRIO O otimismo, será a melhor das suas companhias. Concentre-se e não perca tempo. Se parar um pouco para pensar, você vai encontrar um jeito inteligente de sair de uma situação difícil sem prejudicar ninguém. Tente compreender as pequenas frustrações diárias
CAPRICÓRNIO Negativo fluxo astral às mudanças de emprego, atividades ou residência. As forças que influem em seu signo estimulam sua criatividade e fazem com que você se sinta com mais energia. Aproveite esse momento para organizar um programa diferente.
AQUÁRIO Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.
PEIXES As pessoas do seu signo, são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para se dedicar a vida sentimental. A posição da lua, revela o seu interesse por todas as coisas que se refiram a um comportamento mais íntimo em relação as pessoas da sua convivência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)