Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 22 de junho de 2014 - 05:04

I.O.C. - JORNAL DIÁRIO - HORÓSCOPO 22/JUNHO/2014
ÁRIES Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Procure dormir mais.
TOURO Você deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de alguma modo prejudicá-lo, física, mental e moralmente. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito.
GÊMEOS Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo e prejudicá-lo.
CÂNCER Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios ultra benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.
LEÃO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.
VIRGEM Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, intelectual e psíquica. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Neste período, provavelmente você estará buscando mais emoção em sua vida.
LIBRA Dia em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores a sua saúde, para tratar com religiosas e para solicitar favores e amar. Controle seus anseios.
ESCORPIÃO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e a noite. Ideal para as relações amorosas com pessoas honestas.
SAGITÁRIO Dia em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Contatos pessoais propícios.
CAPRICÓRNIO Muitas oposições deverão surgir logo às primeiras horas do dia. Mantenha a calma, pois conseguirá superar todas, com facilidade. Procure ouvir os argumentos das pessoas antes de tentar impor ordens. Ótimo ao romance. Boa saúde.
AQUÁRIO Bom fluxo para negócios. Cuidado, este período poderá marcar um fato desagradável em sua vida, com relação à justiça. Você, provavelmente estará agindo de uma maneira exageradamente exposta, o que poderá ocasionar este tipo de problema.
PEIXES Melhora sensível de saúde de condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Por outro lado, o período promete êxito em novas associações e no trabalho.

SIGA-NOS NO Google News