Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

22 de maio de 2011 - 06:56

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Os novos planos que você vem colocando em prática na sua vida, principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos e, ao que tudo indica, pessoas influentes estarão reconhecendo isso.
TOURO Dia em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos aborrecimento com os pais. . Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
GÊMEOS Sua vida social estará muito favorecida. Aguarde convites para festas de pessoas importantes neste período, onde entrará em contato com pessoas que poderão transformar-se em grandes amigos. Algumas dificuldades na vida familiar. Este período pode ser de muita agitação.
CÂNCER Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.
LEÃO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Pessoas expansivas, notadamente os nativos de Gêmeos, poderá diverti-lo.
VIRGEM Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.
LIBRA Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.
ESCORPIÃO Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Na vida amorosa, o dia pode lhe reservar agradáveis surpresas.
SAGITÁRIO Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge, e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade.
CAPRICÓRNIO Você agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Este será um período muito favorável nos assuntos profissionais.
AQUÁRIO Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.
PEIXES Você estará inclinado a mostrar projetos ousados em seu ambiente de trabalho. Seu relacionamento com os companheiros de serviço também estará favorecido. A sua disposição será considerável para acertos financeiros antes relegados a segundo plano.

SIGA-NOS NO Google News