Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

22 de março de 2011 - 07:08

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Boa saúde.

TOURO Período em que pode contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chances em jogos. Procure desfrutar o máximo, tudo o que as pessoas têm a lhe dizer.

GÊMEOS Alguém da sua família poderá lhe dar sugestões ou orientações neste dia ou, o mais tardar, amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos.
CÂNCER Período muito bom para você. Se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colega de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios e amar, pois será bem sucedido.
LEÃO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Pessoas amigas vão favorecê-lo em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Você vai exercer muita influência durante este período junto aos amigos, conhecidos e colegas de trabalho.
VIRGEM Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem hoje. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.
LIBRA Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba, pois, que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens. Saiba o que vai falar ou o que vai fazer em relação aos familiares para que eles não se ressintam de uma frase mal colocada.
ESCORPIÃO Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.
SAGITÁRIO Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a excelentes resultados e boas conclusões. Momento excepcional que favorece a saúde e a família.
CAPRICÓRNIO Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Algumas rivalidades e divergências em relação ao trabalho, poderão ocorrer. Uma pessoa do sexo oposto continuará merecendo a melhor da sua atenção.
AQUÁRIO Talvez não consiga hoje ou nestes próximos dias, gozar de inteira liberdade que precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. Boa influência para o romance e o casamento. Está na hora de você dar uma mãozinha à sua sorte.
PEIXES Não seja imprevidente. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. A lua em bom aspecto, vai influir nos seus sentimentos. Não descuide da aparência. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com os impulsos momentâneos que poderão levá-lo a cometer alguns excessos de repercussão desfavorável

SIGA-NOS NO Google News