Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 22 de março de 2014 - 06:00

I.O.C. HORÓSCOPO DIÁRIO 22/03/2014
ÁRIES Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.
TOURO Você fará novas e úteis amizades com pessoas amigas. Momento de muitas possibilidades. Caso contrário fique atento quanto a pessoas invejosas. Por isso, alimente apenas pensamentos otimistas e elevados, mas não exija muito de si mesmo.
GÊMEOS Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme quanto aos negócios, e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. Muito bom para o amor. Evite envolver-se em situações complicadas, que poderão atrapalhar o andamento da sua vida.
CÂNCER Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avôs e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade e filantropia.
LEÃO Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, como seus familiares e a pessoa querida. Forças ocultas vão lhe permitir vencer seus opositores e rivais.
VIRGEM Ainda hoje, novas perspectivas de êxito abrir-se-ão diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se e irritar-se por questões de pequena monta. Seu fluxo ainda não é totalmente bom. A partir de amanhã sim, será muito beneficiado.
LIBRA Aproveite a influência para por em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Busque a harmonia junto às pessoas mais próximas, principalmente com as pessoas da família, pois isto o deixará mais contente e mais disposto para a realização de outras tarefas, principalmente melhorar o seu desempenho no trabalho.
ESCORPIÃO Período em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. O dia é dos melhores para atrair novos e propícios amigos e para por em prática suas novas ideias, ao trabalho bem aplicado, e aos pequenos mas lucrativos negócios.
SAGITÁRIO Será bem sucedido hoje, se adotar uma atitude otimista. Período excelente para estudos, teste, férias, amor e contatos pessoais. Indicações de um melhor planejamento de trabalho. Tudo o que você fizer, será feito de um modo ordeiro e com muita garra. Não se iluda com que a pessoa amada possa lhe dizer.
CAPRICÓRNIO Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém, neste dia, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo mesmo e seja mais otimista e perseverante, que tudo sairá a contento. Cuide da saúde e da reputação.
AQUÁRIO Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há proveito para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões.
PEIXES Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas, investigações e ao amor.

SIGA-NOS NO Google News