Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 22 de fevereiro de 2008 - 07:36

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Problemas envolvendo finanças, seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores. Cuidado com o nervosismo.
TOURO Dia excepcional, benéfico. amigos deverão ajudá-lo a ganhar dinheiro. Fará novas e úteis amizades. Dia de muitas possibilidades. Caso contrário, fique atento em relação às pessoas invejosas.
GÊMEOS Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado, pois qualquer erro poderá lhe acarretar sérios prejuízos em um futuro próximo. Ótimo para novas amizades e ao trabalho em equipe.
CÂNCER A lua trará a oportunidade de uma nova relação amorosa, como conseqüência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.
LEÃO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e pensar em novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático neste setor. Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados, se estiver iniciando um novo projeto. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
VIRGEM É bom que você busque um compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.
LIBRA Dia em que se encontrará mais ambicioso, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral. Bom para o amor.
ESCORPIÃO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer até depois de amanhã, vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral.
SAGITÁRIO Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.
CAPRICÓRNIO Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Os momentos de intimidade com a pessoa amada serão importantes.
AQUÁRIO Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a vocação ou empregos. O contato com pessoas amigas lhe será útil pois, receberá apoio. Dia neutro para você. Os astros indicam que alguma sensação de insegurança poderá aborrecer você.
PEIXES Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um de seus melhores períodos do ano. Seja prático e objetivo.


SIGA-NOS NO Google News