Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso.

Instituto Omar Cardoso - 27 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Agir com prudência e decisão, será a norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos.

TOURO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Você pode mostrar interesse por novos romances, e poderá entregar-se de corpo e alma em algum novo relacionamento.

GÊMEOS Êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver problemas financeiros. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.

CÂNCER Dia em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores para sua saúde, para tratar com religiosos e para solicitar favores.

LEÃO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da tarde. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens. Dia neutro para o amor.

VIRGEM Momento em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Viagem e contatos pessoais propícios.

LIBRA Mantenha a calma. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria. Cuidado para não se expor demais, para não se arrepender depois. Não dê ouvidos a determinadas pessoas, principalmente àquelas incoerentes.

ESCORPIÃO Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas. Por outro lado, o fluxo é favorável para acertar na loteria. Bom fluxo para negócios. O dia também é bom para quem deseja mudar de emprego ou arriscar um novo projeto.

SAGITÁRIO Melhora sensível de saúde e das condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Neutro no amor. Os astros indicam que seu relacionamento íntimo, será muito intenso.

CAPRICÓRNIO Mente engenhosa, progressista, idéias claras e brilhantes muito influenciarão de modo benéfico sua vida. A cor que dará sorte é o azul. Dedique-se à leitura. Você atravessa uma fase de muito vigor físico, e nos negócios, o tempo é especial e de muita sorte.

AQUÁRIO Aproveite a fase para revelar suas fantasias para a pessoa amada. Influência astral benéfica para você. Paz no setor amoroso, ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.

PEIXES Considere, se as suas falhas ou erros, dentro do trabalho, se devem a sua própria distração ou desinteresse. Mente alerta e voltada ao progresso. Muita disposição para negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa estão previstas para hoje.

SIGA-NOS NO Google News