Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 22 de fevereiro de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 22/02/2014
ÁRIES Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer até depois de amanhã, vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral.
TOURO Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.
GÊMEOS Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também em referência ao trabalho e a sua vida sentimental e amorosa.
CÂNCER O trânsito de Marte, muito favorecerá neste dia. Haverão possibilidades de elevação material através do esforço que têm mostrado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo.
LEÃO Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, à prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
VIRGEM Hoje, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seus dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.
LIBRA Procure não entrar em disputas com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e será melhor precaver-se contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito no ocultismo.
ESCORPIÃO O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Observando-se a posição de Vênus dentro do seu horóscopo, hoje, o período será ideal para você expressar as suas fantasias e desejos.
SAGITÁRIO Com energia mental e com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
CAPRICÓRNIO Alguma surpresa agradável no setor amoroso, virá melhorar muito este seu dia. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si. Lembre-se que os bons resultados, dependem da maneira como você resolve seus problemas.
AQUÁRIO Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior disposição nesses assuntos. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.
PEIXES Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas conhecidas procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Bom fluxo para o romance.

SIGA-NOS NO Google News